Lions Clube de Luís Eduardo ganha nova quadra poliesportiva com a ajuda do Fundesis

Publicada em 28/11/2016 às 15:53

lions

Ascom Aiba

Mais uma instituição social em Luís Eduardo Magalhães foi contemplada pelo Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis). Desta vez, o Lions Clube Mimoso do Oeste, que realiza projetos com crianças e adolescentes do município. A entidade inaugurou, na última sexta-feira, 25, a sua nova quadra poliesportiva, construída com a ajuda do Fundo.

“É um passo muito importante que estamos dando, hoje, com a inauguração dessa quadra. Ela representa mais uma etapa da nossa ação social através do projeto “Cidadania Feliz”. Por isso, agradecemos todos os nossos parceiros que contribuíram para a realização desse projeto”, disse Sebastião Gonçalves, presidente do Lions Clube Mimoso do Oeste.

A inauguração faz parte da comemoração dos dez anos do Fundo, que contemplou mais de 45 entidades em 13 munícipios do oeste da Bahia. A cerimônia contou com a presença do vice-presidente da Aiba, Odacil Ranzi; da coordenadora do Fundesis, Makena Thomé; do gerente do Banco do Nordeste de LEM, Romildo Oliveira; além de representantes da Apae, colaboradores das entidades e alunos dos projetos.

“Nesta década de atuação, o Fundesis já investiu mais de três milhões e meio em projetos sociais. E o mais interessante do Fundesis é que o valor aplicado se multiplica em benefícios para a sociedade. Fico muito contente em participar dessas inaugurações e ver que o Fundesis contribuiu na transformação de muitas vidas”, ressaltou Odacil Ranzi.

lions1

A coordenadora do Fundo, Makena Thomé, lembrou a relação de confiança entre os produtores rurais que doam e as instituições beneficiadas. “Os agricultores da nossa região, que doam para o Fundo, se preocupam e confiam nas instituições que são beneficiadas através do Fundesis. Parabéns aos produtores pela confiança e as entidades pela realização”, disse Makena.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br