Instituto Lina Galvani inicia trabalho de desenvolvimento comunitário em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 05/02/2016 às 07:26

Ana Clara Dumont

O Instituto Lina Galvani (ILG) iniciará um trabalho de desenvolvimento comunitário nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical, localizados no entorno da fábrica da Galvani.

Nesta primeira etapa serão realizados encontros com moradores para discutir, em conjunto, quais são as melhorias desejadas aos bairros e como esta comunidade pode se desenvolver. “Serão encontros para a identificação de temas prioritários e busca de soluções”, explica Sergio Kuroda, Gerente de Desenvolvimento Comunitário do ILG.

É um trabalho de médio e longo prazo que receberá o incentivo do Instituto. “A intenção é que, a partir deste diagnóstico e ao longo de 2016, o Instituto apoie e invista em inciativas locais desenvolvidas por grupos de moradores que serão formados nestes primeiros encontros”, completa Sérgio.
Os encontros acontecerão nos dias 23 e 25 de fevereiro, das 18h30 às 22h, na Escola Cezer Pelissari, localizada na Rua Bauru, Qd 64, no Jardim das Acácias.

Esta iniciativa conta com o apoio da Galvani e da Escola Cezer Pelissari. Moradores dos três bairros podem participar. As inscrições devem ser feitas com Rafael, pelo e-mail rafaelart@linagalvani.org.br, ou através do telefone (011) 94167-5173 – ligações ou mensagens de WhatsApp –, até 19 de fevereiro.

galvani1

2 Comentários

  1. Elineide Maria disse:

    Parabéns a Galvani pela a parceria, com o bairro jardim das acácias, e que a
    comunidade seja comunicada para participa das reuniões

  2. fernando Brasil disse:

    Parabéns a Galvani pela iniciativa, poderiam formar parceria também aqui em Barreiras tão desprovida de infraestrutura

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br