Inscrições gratuitas para evento de moda e vestuário em Santa Maria da Vitória

Publicada em 27/07/2016 às 15:36

Por Luciane Souza

Com foco nos desafios e oportunidades encontradas no mercado de moda e vestuário, o Sebrae Barreiras, na região Oeste da Bahia, realiza uma série de ações no município de Santa Maria da Vitória. O Encontro Setorial de Moda e Vestuário acontece de 29 de agosto a 1º de setembro e contará com workshop, palestras e clínicas tecnológicas. O evento é gratuito e já está com inscrições abertas.

Além das lojas de confecções, as capacitações são direcionadas também para sapatarias, bijuterias, perfumaria, estética e acessórios. A programação contempla o workshop “Gestão Financeira para microempresa”, dia 29, das 19h às 22h, a palestra “Estratégias empresariais – planejando o futuro da sua empresa”, dia 30, das 19h às 22h30, e as clínicas tecnológicas (consultorias coletivas) “Vitrine – estratégias para aumentar as vendas”, dia 31, das 19h às 21h, e “Merchandising: visual com ênfase em layout de lojas”, dia 1º, das 19h às 21h.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, as informações que serão trabalhadas durante o encontro setorial poderão influenciar o desenvolvimento de coleções e a própria proposta de marcas. “As empresas ligadas à moda precisam estar atentas às tendências e movimento de consumo, utilizando informações diferenciadas para gerar valor e ampliar mercado”, completa.

O Encontro Setorial de Moda e Vestuário de Santa Maria da Vitória é uma realização do Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. O presidente da CDL, Welington Hipólito, destaca a parceria “pela credibilidade que a instituição tem junto aos empreendedores e por proporcionar e incentivar a qualificação dos profissionais que atuam no comércio da cidade, impulsionando nossas ações”.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas gratuitamente na sede da CDL, que fica na Rua Teixeira de Freitas, nº 148, Centro, ou através da loja virtual do Sebrae.

Campanha setorial

Serão realizados 64 eventos setoriais em toda a Bahia, totalizando 7,5 mil vagas de capacitação. A agenda acontece durante todo o ano até o mês de dezembro. Os eventos serão promovidos por todas as unidades regionais do Sebrae no estado, localizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Os segmentos contemplados, distribuídos entre os setores de comércio, serviços e indústria, são: Moda e Vestuário; Minimercado; Farmácia; Informática; Construção; Restaurantes; Veículos; Pet Shop; Beleza e Estética; Saúde e Bem Estar; Panificação; Rochas Ornamentais; e Móveis. Há capacitações gratuitas ou com investimentos a partir de R$ 25.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (77) 3611-3013 (Sebrae Barreiras) ou (77) 3483-1618 (CDL Santa Maria da Vitória).

sebrae1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br