Ibotirama realiza 1ª Olimpíada Escolar de Atletismo

Publicada em 04/09/2014 às 15:50

alunosa

Por João Néris DRT 4145/BA | Fotos Italo Lessa

A Prefeitura de Ibotirama, município baiano localizado na região do Médio São Francisco, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou a 1ª Olimpíada Escolar de Atletismo. O evento ocorreu nesta sexta-feira, 29, nas novas dependências do estádio municipal.

A Prefeitura construiu um novo espaço multiuso que no próprio estádio serão praticadas várias modalidades esportivas.

alunos2a

A 1ª Olimpíada Escolar de Atletismo foi realizada nas modalidades 75m rasos, 100m rasos, revezamento 4X75m, revezamento 4X100m, 1000m, 3000m, salto em distância e arremesso de peso. Participaram os alunos com idade entre 12 anos e 17 anos, masculino e feminino.

Segundo o prefeito Terence Lessa, que esteve prestigiando o evento, “Semana que vem tem mais! Vamos prestigiar e incentivar nossas crianças e adolescentes na prática de esportes. A nossa gestão tem pautado no princípio que através do esporte daremos uma saúde melhor á população, além de evitar que os jovens percorram pelo mundo das drogas!”, disse o prefeito.

Esta olimpíada é uma realização da Secretaria Municipal de Educação de Ibotirama – Coordenação de Esporte Escolar e contou com um grande números de participantes e torcedores que foram conferir os alunos que certamente serão grandes atletas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br