Governo Municipal intensifica manutenção de vias na zona rural de São Desidério

Publicada em 13/04/2017 às 10:14

Texto Ana Lúcia Souza | Fotos Rodney Martins

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos está intensificando o trabalho de recuperação de estradas vicinais. Equipes da Secretaria e maquinário estão na zona rural do município.

Recebem recuperação, as vias que interligam as comunidades de Pontezinha, Guará, Pindaíba, Lagoa da Rosa e Puba. Na região de Baixa do Coqueiro, a estrada que liga essa comunidade a Grota da Onça, Alegre, Joaquinzinho e São Longuinho também recebe manutenção.

Fazem parte do cronograma de recuperação de vias da Secretaria de Infraestrutura estradas da região de Almas, Ilha do Vitor, Cabeceira Grande, e a via que interliga a região de Estiva da Furquilha a Furquilha, Brejo da Furquilha, Sítio Novo, Conceição, Jataí e Barreiro.

“Muitas destas estradas que estão recebendo melhorias fazem parte da rota dos transportes escolares e estamos dando todas as condições para uma boa trafegabilidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, Jammys Alex.

“Esta é uma ação contínua e muito significativa. A prefeitura dará sempre suporte a este trabalho para garantir o bom estado das estradas vicinais”, destacou o prefeito Zé Carlos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br