Em Brasília, Sigi Vilares consegue poço artesiano para a comunidade da Muriçoca

Publicada em 25/07/2018 às 16:08

Assessoria de Comunicação

No final da manhã de ontem, terça-feira, 24, o assessor do Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos do Governo Federal, Sigi Vilares, se reuniu no Palácio do Planalto, em Brasília, com Marcus Calheira, Diretor de Municípios da Secretaria de Governo, para tratar dos últimos detalhes para a implantação de um poço na Comunidade de Muriçoca, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Sigi Vilares e Marcus Calheira

 

O poço era uma antiga reivindicação dos moradores da Muriçoca que, através da associação do local, lutavam por essa tão importante obra que irá levar água potável para a população do povoado.

Entendemos a necessidade da população dessa comunidade e iremos sim atender essa solicitação e hoje mesmo nosso geólogo irá a comunidade de Muriçoca fazer a demarcação do local onde será furado o poço”, prometeu Calheira.

E a promessa não demorou para ser cumprida e ainda ontem, pela tarde, o geólogo Luiz esteve na Muriçoca e acompanhado do vice presidente da associação dos moradores, Naildo Francisco, fez a demarcação do local onde será furado o poço.

O vice presidente da associação dos Moradores da Muriçoca acompanhou o geólogo na demarcação do poço

 

“Foi uma vitória para os moradores da Muriçoca que já vinham a muito tempo lutando por esse poço. Quando recebemos esse pedido, tratamos logo de atendê-lo. Através da nossa secretaria e com apoio importante do deputado Antônio Imbassahy e de Paulo Câmara, conseguimos êxito nessa peleja. Ontem em reunião com Marcus Calheira fechamos toda a parte burocrática e conseguimos o poço”, comemorou Sigi Vilares.

A perfuração do poço deverá começar até o início do mês de agosto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br