Deputada Jusmari pede sinal de celular e internet para povoados de Baianópolis

Publicada em 31/10/2019 às 10:47

Divulgação/AgênciaALBA

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) requereu, através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ao governador Rui Costa, a chegada de infraestrutura para telefonia móvel e internet na zona rural de Baianópolis.

O pleito da parlamentar mira o programa estadual Fala Bahia, que pretende levar sinal de telefonia celular e internet a distritos e zonas rurais dos municípios baianos. A solicitação de Jusmari Oliveira alcança os seguintes povoados de Baianópolis: Lagoa Clara, Várzeas, Côcos e Tabua.

A deputada ressalta que a zona de rural de Baianópolis é uma região com grande número de habitantes e com uma produção agrícola em permanente expansão, por isso necessita, com urgência, “incrementar as comunicações para facilitar os negócios, a interação com outros centros, o acesso à pesquisa para os estudantes, a solicitação de atendimento médico em casos emergenciais e, até mesmo, para resolver questões do dia a dia como, por exemplo, a comunicação com parentes que moram em outras cidades”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br