Crea-BA assina ordem de serviço para a construção da nova sede de Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 03/05/2019 às 07:39

Ascom Crea

Foi assinado pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia e pela empresa Luma Projetos e Construções LTDA, no dia 25 de abril, a ordem de serviço para construção da Inspetoria de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O município, que desde 2008 tem a inspetoria funcionando em uma sede alugada, ganhará um novo espaço. As obras estão previstas para começar no dia 10 de maio com previsão de conclusão em 150 dias. A nova sede da inspetoria ficará localizada na rua Ângelo Bosa, 461, Lote 8-B, quadra 2, Loteamento Jardim Imperial.

A inspetora chefe de Luís Eduardo, engenheira agrônoma Daniella Aparecida das Virgens Cantelli, conta que a construção da sede é um marco para a região e mostra a atenção que o Conselho está dando para o interior. “A área da engenharia e agronomia é muito atuante em LEM, a construção da sede vai agregar e melhorar a atuação dos profissionais, além de trazer benefícios para região. Essa ação mostra o olhar do Conselho para as inspetorias”, observa. O presidente do Crea-BA, Luis Edmundo Campos, também comentou o avanço: “Ficamos felizes em saber dos avanços para a construção da sede da Inspetoria do Crea-BA em Luis Eduardo Magalhães, cidade tão importante para o desenvolvimento do nosso estado, principalmente por conta do agronegócio. Vamos acompanhar para que a obra seja executada com qualidade e dentro do prazo”, disse.

Além do município de Luís Eduardo Magalhães, a inspetoria atende a zona rural de São Desidério e Barreiras com mais de 1500 profissionais e 392 empresas cadastradas. Sua área de atuação é mais voltada para agricultura, tendo o setor industrial focado na agropecuária. Atualmente o Crea-BA conta com 26 regionais, que prestam serviços como emissão de registro, visto e solicitações de Certidão de Acervo Técnico, entre outros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br