Coqueiro cai sobre duas mulheres e provoca uma morte em Formosa do Rio Preto

Publicada em 24/11/2014 às 07:49

coqueiro

Fonte portal aloalosalomão.com.br

As mulheres foram atingidas pelo tronco de um coqueiro de aproximadamente 30 metros, em um dos quiosques do balneário Paraíso, situado às margens do rio Preto. Clores Maria Nazário Pulgas, 48 anos morreu na hora e Josiene de Oliveira Neri, 28 anos sofreu fratura na tíbia da perna esquerda. O fato ocorreu por volta das 16h40 de ontem, 23, no município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia.

coqueiro1

Socorristas do Samu encaminharam Josiene para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo de Clores para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial da cidade de Barreiras/BA, localizada há 155 quilômetros do local do acidente.

O soldado Corado, lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar informou que a planta é muito antiga e já estava apodrecendo, por isso, não resistiu uma pequena ventania ocorrida no horário. ”Não foi um vento muito forte, mas como o caule já estava comprometido terminou desabando”, revelou.

A vítima fatal era natural e moradora da cidade de Barreira, no estado do Piauí, de onde saiu a passeio com seus familiares para a cidade baiana. O local onde ocorreu a fatalidade é considerado um dos principais pontos turísticos da região.

2 Comentários

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    LOCAL DE VISITAÇAO PUBLICA TEM QUE SER MELHOR FISCALIZADO, COMPETE AO MUNICIPIO ESTA FUNÇAO, ALGUEM DEVERIA VERIFICAR AS CONDIÇOES DESTES COQUEIROS,QUE COMO BEM SE VE NAS FOTOS NAO PRESCISA SER BIOLOGO PARA VER O ESTADO DE PERIGO QUE A PLANTA OFERECIA, COM CERTEZA A PERICIA IRA CONFIRMAR ISTO, A PREFEITURA FOI NEGLIGENTE EM NAO FAZER A SUA PARTE, QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES.

  2. adson barreira sobrinho disse:

    Muito triste pois ela era minha vizinha estou chocado até agora abalou nossa cidade com essa morte tão boba.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br