Apae de Formosa do Rio Preto constrói sede própria com recursos doados por produtores rurais

Publicada em 24/06/2021 às 11:20

Ascom Aiba

A coordenação do Fundesis (Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia) realizou, nesta terça-feira, 22, a primeira visita à nova sede da Apae, do município de Formosa do Rio Preto, após a conclusão das obras. A estrutura vai proporcionar melhores condições ao atendimento das 86 famílias cadastradas na instituição, com espaço adequado para a oferta de consultas médicas, apoio psicológico e assistência social, além de disponibilizar área de lazer, que favorece a inclusão social na cidade.

O diretor-presidente da entidade, Cláudio Santos, ressaltou a importância dos doadores para realização da obra. “Agradecemos a Deus e aos produtores rurais da região oeste da Bahia, por nos proporcionar uma doação de tamanha importância para as famílias da Apae de Formosa do Rio Preto. Essa sede será fundamental para o fortalecimento da inclusão das pessoas especiais em nossa comunidade e a promoção de melhores condições de atendimento em educação, saúde e assistência social”, disse.

“Alegria, emoção e satisfação tomam conta de quem visita esse espaço, ao ver que Fundesis faz milhares de pessoas felizes, por mudar para melhor a vida delas. Convido os produtores doadores a conhecerem, de perto, esse trabalho, para terem a certeza do bem que eles fazem a essa comunidade”, afirmou Makena Thomé, coordenadora do Fundo. Ela atestou a qualidade da construção, que conta com três salas para atendimento, sanitários e recepção.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br