Antonio Henrique Júnior encaminha demandas ao Comando da PM

Publicada em 10/04/2019 às 07:43

Ascom Antonio Henrique Júnior

Antonio Henrique Júnior esteve reunido, na tarde desta terça-feira, 09, com o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, oportunidade em que apresentou uma série de pedidos para a área de segurança pública na região Oeste.

No encontro foi assinado o convênio que habilita a Escola Professora Rosilda Freire Coelho a ser a primeira unidade escolar municipal do oeste baiano a implantar a metodologia do Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar. “O deputado Antonio Henrique Júnior tem nos ajudado bastante. A população está muito satisfeita com as mudanças na Escola Rosilda Coelho e, mais ainda, com o atendimento de uma antiga reivindicação: a instalação do nosso batalhão da Polícia Militar”, revelou o prefeito Chepa Ribeiro.

O coronel Anselmo demonstrou disposição em aumentar o policiamento em alguns distritos de municípios da Bacia do Rio Corrente, a exemplo de Inhaúmas (Santa Maria da Vitória) e Porto Novo (Santana). Ele também sinalizou positivamente para a criação do Pelotão Especializado em Policiamento Ambiental, a ser instalado em Barreiras. “A expansão das atividades agropecuárias no Oeste baiano requer que estejamos preparados para atuarmos de maneira preventiva ou, se preciso, fazermos o enfrentamento aos ilícitos ambientais de forma efetiva. O policiamento ambiental é demanda que necessita de atendimento urgente em Barreiras e região”, afirmou o deputado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br