Dia Nacional em defesa do São Francisco – Culminância da Semana do Meio Ambiente

Publicada em 03/06/2015 às 13:29

ibotirama

Fonte Cecomm

Hoje, 03, é o Dia N|acional em Defesa do rio São Francisco promovido pelo Comitê de Bacia Hidrográfica São Francisco. Várias atividades estão programadas para ocorrer hoje em cidades ribeirinhas como apresentações culturais, atos públicos. O objetivo é chamar a atenção para crise hídrica que passa o mais importante rio do Nordeste.

Em Ibotirama, a Prefeitura em parceria com a Fundifran e o Comitê de Bacias Hidrográficas do Paramirim e Santo Onofre, realizou hoje pela manhã na Câmara de Vereadores, a culminância da Semana do Meio ambiente e a ação que envolve o dia em defesa do rio São Francisco.

Representantes de organizações e entidades das cidades de Oliveira dos Brejinhos, Macaúbas, Bom Jesus da Lapa, Paratinga, entre outras estavam presentes no evento, além do Poder Legislativo Municipal, Secretaria de Agricultura, estudantes de toda a rede escolar do município e envolvidos em ações relacionadas à preservação do meio ambiente.

Inema, Ministério Público, Sema, Sindicato de agricultura familiar, Codevasf também participaram dessa ação que teve como foco principal a revitalização do Rio São Francisco, assunto debatido em Seminário e explanado para todos os presentes no local.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br