Venda dos ingressos para o Desfile beneficente #ajudevivi

Publicada em 23/09/2015 às 15:24

vivi

Da redação JornalNF

Acontece amanhã, 24, a partir das 20h, o desfile beneficente #ajudevivi, evento em que os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão repassados para a família de Vivian Cunha Iliopoulos, para ajudar nas altas despesas com medicamentos. “Além de angariar recursos, nosso objetivo é convencer as pessoas a participarem da campanha de doação da medula óssea”, disse Daniela Machado, uma das organizadoras.

vivi1

O desfile Beneficente acontecerá no Lê Reve e o publico irá desfrutar de um evento cheio de lançamentos de verão das lojas Bazar 65, Santa Lolla, Contém1g, Provanza, Fifht Avenue, Enkantário,  Studio Vanité. Além destas empresas estão apoiando o evento a Gráfica Irmãos Ribeiro, Jornal Nova Fronteira, Revista A, Carloman, Vinil Line, Carlos Tito, Bahia Port, Secretaria de Saúde, Hemoba, Impacto Luminosos and Sound, Gilka Eventos, Karine Magalhães, e Karlúcia Macedo.

A organização informa que está sendo montada uma estrutura para dar conforto e comodidade aos participantes. Além de boa música ao vivo com cantores locais como Liz Sandra, Jeferson Fernandes e Ramon, a trilha sonora do Desfile #ajudevivi será assinada pela the best Dj Dhiu Miranda, que detona com o melhor do electro-house.

Pontos de venda dos ingressos: Bazar 65, Santa Lolla, Contém1g, Provanza, Fifht Avenue, Enkantário, Doçura, Saboretto e Studio Vanité.

Participe também! Muitas pessoas já foram até o Hemoba do Hospital do Oeste, em Barreiras, e se cadastraram no banco de dados internacional de doadores de medula óssea.
Segundo orientações do Inca, qualquer pessoa entre 18 e 55 anos está apta para ser doadora, desde que esteja saudável (não ter doença contagiosa ou incapacitante). Os interessados devem procurar o Hemocentro para doar. Em Barreiras, isso pode ser feito no Hemoba do Hospital do Oeste.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br