Projeto “Música para todos” começa nesta sexta-feira com homenagem para os pais na Vila Brasil

Publicada em 07/08/2015 às 14:06

Ascom Salve Barreiras

O grupo Salve Barreiras, em parceria com a Associação Cultural e Comunitária da dos moradores do Bairro Vila Brasil e os músicos Renan Juchem e João Aurélio, lança a primeira apresentação do projeto Música para Todos nesta sexta-feira, 07, às 18h, na praça Aldemário de Oliveira Sampaio (próximo à Rádio Nova FM 104.9). O lançamento do projeto faz uma homenagem especial ao dia dos pais e conta com apresentações musicais, coral e poesia. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Na primeira apresentação os músicos Renan Juchem (sax) e João Aurélio (piano) vão tocar os clássicos Garota de Ipanema, de Tom Jobim, Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, e Primavera, do Tim Maia. As canções Olhos Negros, Sinfonia Cantata 156, Oração de uma Virgem e Ave Maria também fazem parte do repertório. ​

O projeto de Música para Todos é uma iniciativa que busca levar apresentações de música clássica nos bairros da cidade de Barreiras. Além de divulgar a música em diferentes bairros da cidade, o projeto visa sensibilizar os moradores e despertar o interesse pela música.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br