Noite do Horror em Barreiras

Publicada em 16/09/2015 às 08:13

Vai ser realizado em Barreiras, Oeste da Bahia, no próximo dia 20, a 6ª edição da A Noite do Horror. Realizada há cinco anos, o evento é realizado por Murilo Brandão Souza, popular Xi Drinx, e tem por iniciativa proporcionar entretenimento aos jovens barreirenses que reclamam de falta de apoio e locais especializados na cidade para divulgarem seus trabalhos.

Segundo Xi Drinx, a falta de espaços especializados é um problema que ao atinge os jovens ao longo desses anos. “Apesar disso, nosso desejo de fazer arte é maior e junto com isso vem o espírito de coletividade. A Noite do Horror sempre abriu suas portas para outros segmentos além do rock”, disse o idealizador do projeto, ressaltando como exemplo que desde sua primeira edição houve espaço para amostras de break dance.

Dentre o histórico de A Noite do Horror, pode-se contar com quase 20 bandas que passaram por seu palco, realização de campeonatos de skate, amostras de desenhos, vendas de lanches VEGetariANOS, comercializações de materiais de bandas regionais, entre outros. Esse ano o evento toma dimensões ainda maiores, tendo em sua programação uma diversificada oferta de entretenimento disponíveis no Palácio das Artes e na Praça Landulpho Alves, centro histórico de Barreiras.

17h – Palestra com Renaildo Pereira “Reizinho” sobre ditadura militar e passagem de Carlos Lamarca no oeste da Bahia – Palácio das Artes;

17h30 – Batalha de Rima – Mcs vão subir no palco disputando no improviso, e sendo eleitos pelo público quem é o melhor;

18h – Amostra de Dança com grupos de break dance;

19h- Adriano Casanova – Cantor de reggae, natural de Ibotirama com um disco recém-lançado;

20h- Neurostreet – Grupo de rap da cidade formado por jovens da periferia;

21h – Fugitivos da Matriz – banda de rock pop autoral com letras bem introspectivas;

22h – Vomitos – banda já ícone do rock regional, traz em seu repertório músicas que são praticamente hinos na região;

23h- Xi Drinx & As Aberrações – lançamento do álbum ‘Meu Mito’.  A Xi Drinx & As Aberrações é uma banda de rock alternativo, ativa há três anos, com shows por toda região e agora em sua trajetória lançamento de um disco tendo sua música título inspirada na cultura regional do oeste da Bahia

Os participantes terão ainda um estande com exposição e vendas de pinturas, desenhos, vinis, fotos, livros, dvd’s, e materiais de bandas locais, além de um computador com vários mp3 disponíveis para download gratuito.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre ‘A Noite do Horror’ poderão acessar o facebook através do link https://www.facebook.com/events/977536755639357/

Se você é uma dessas pessoas que se acham preteridas pelo poder público pela falta de espaços para mostrar sua arte, dê uma passadinha no Palácio das Artes e na Praça Landulpho Alves e mostre todo o seu talento.

noite1

1 Comentário

  1. Eraldo disse:

    Adriano Casanova, realmente uma ótima atração!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br