Escola O Pequeno Príncipe realiza Baile de Carnaval Solidário

Publicada em 01/03/2019 às 13:58

O ano letivo da Escola O Pequeno Príncipe já começou em grande estilo. Para celebrar a Folia de Momo, a pedagoga, gestora escolar e diretora da unidade educacional Jurema Brigitte promoveu dia 28, o Baile de Carnaval Solidário que contou com a participação de alunos, familiares e professores.

O espaço Fortiori serviu de cenário carnavalesco e ganhou uma super decoração colorida e descontraída. Brincadeiras, lindas fantasias, confetes, serpentinas e muita alegria acompanharam os músicos em noite de muita animação.

Em 2019 a Escola O Pequeno Príncipe completa 12 anos de funcionamento e promete muitas comemorações e grandes eventos em datas marcantes durante o calendário escolar. Para isso, conta com uma grande equipe de profissionais capacitados que vêm garantindo um excelente resultado na aprendizagem dos alunos matriculados na instituição. A escola mais uma vez inovou desenvolvendo o projeto Carnaval Solidário, no qual as famílias puderam colaborar doando latas de leite em pó para ajudar instituições do projeto Oeste Criança em parceria com a Tv Oeste. O ato solidário envolveu toda comunidade escolar trazendo muita alegria para toda a escola, além de proporcionar uma grande socialização e interação entre escola, alunos e familiares.

Jurema Brigitte conta que o sucesso da escola está no grande trabalho em equipe e dedicação aliada ao apoio das famílias que estão sempre motivadas a participar dos projetos desenvolvidos pela instituição.

“A parceria entre família e escola enriquece os projetos pedagógicos e auxilia no desenvolvimento escolar dos alunos, sendo os pais grandes parceiros da escola e da aprendizagem dos alunos”, conta Jurema Brigitte .

A Escola Pequeno Príncipe mostra com este grande evento solidário o motivo pela qual é uma das empresas que mais crescem em nossa cidade no seguimento educacional, contribuindo assim com a comunidade local com uma educação de qualidade e excelência.

A escola oferece os serviços de Creche meio período e integral, educação infantil e ensino fundamental I e II.
Contatos com a Escola Pequeno Príncipe: 77 99973-4421/3611-3584. Situada no bairro Jardim Ouro Branco, 840, em Barreiras.

Confiram como foi a folia da Escola O Pequeno Príncipe. Muita alegria e entusiasmo de todos os participantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br