Barreiras: Pré-candidato Dó Miguel marca presença na Missa do Cantinho do Senhor dos Aflitos

Publicada em 09/07/2015 às 14:18

do

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, marcou presença na missa do Senhor dos Aflitos no povoado do Cantinho. Ele elogiou a organização da festa e cumprimentou os presentes.

Segundo Dó a festa foi bem organizada. O pré-candidato diz que observou um crescimento muito grande do evento. “Isso mostra a religiosidade do povo de Barreiras”, enfatizou.

do1

do

do1

do2

do3

do4

do5

2 Comentários

  1. FERREIRA DE JUAZEIRO disse:

    Leitores do conceituado e, em especial os moradores da Califórnia do Nordeste. Já morei aí entre 1987 a 1990 e, na época a cidade estava em início desenvolvimento.Estive em visita, no início de 2014 e, percebi que a cidade afim a tantas, necessita de verdadeiramente de um gestor, com a postulação desse senhor que eu não o conheço e, não sei se na época em que morei ele aí já estava, e, percebendo do engajamento do mesmo e de parte da sociedade em defesa do progresso/desenvolvimento da cidade, EU, estou até pensando em transferir o meu domicilio eleitoral para essa cidade e, se realmente ele e sociedade, continuar com tal proposito, em fazendo minha transferência, terei motivos para votar nesse senhor, haja vista que aqui em minha cidade, eu estou decepcionado com boa parte do eleitorado, que nos dias atuais, ainda vendem o voto,votam com a barriga e, só pra se darem bem e, a cidade que se dane. Confesso que estou bastante decepcionado com rumo dado a minha cidade, que outrora era conhecida e chamada capital da irrigação, princesa do são Francisco. Que pena, eles os políticos com apoio dos péssimos eleitores, fizeram com que hoje somos conhecidos como CONHAB- 8 da vizinha cidade de Petrolina, que era há anos passagem de Juazeiro.

  2. Parabens Dó ( Juraci ) disse:

    Valeu DÓ

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br