Salvador sediará pela primeira vez uma prova do Audax Bahia

Publicada em 07/10/2014 às 07:19

audax1

 

Da redação Nova Fronteira

Autorizado pelo ACP- Audax Parisien – França, acontecerá pela primeira vez na capital baiana a prova de longa distância Audax Salvador. Sob responsabilidade do Clube Audax Bahia que tem Manoel de Oliveira Santos, ciclista de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, como coordenador, o Audax Salvador acontecerá no próximo dia 30 de novembro e terá um percurso de 200 KM.

Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições no blog www.audaxbahia.blogspot.com.

1 Comentário

  1. Manoel de Oliveira Santos disse:

    Informações Importantes: Todas as provas organizadas pelo Clube Audax Bahia exigem do ciclista auto- suficiência, ou seja, não há apoio e cada um deve se organizar para cumprir o roteiro, contornar os contratempos e até elaborar logística para casos de abandono.
    A organização irá providenciar a homologação junto a ACP, após a comprovação por parte do ciclista que concluiu o roteiro estabelecido dentro do tempo limite determinado, seja por meio de cupons fiscais, fotos, track de gps ou qualquer meio considerado aceitável pela organização.
    Solicitamos que não postem críticas à organização da prova, por se sentir ABANDONADO, pois a auto- suficiencia é a característica principal desse tipo de desafio, é o espírito randonneur a principal proposta do clube.

    Manoel de Oliveira Santos
    Coordenador – Audax Clube Bahia
    Santa Maria da Vitória -BA.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br