Real e Paratinga lideram Campeonato Paratinguese

Publicada em 16/03/2015 às 07:38

paratinga

Por Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Com as vitórias obtidas neste final de semana pela terceira rodada, as equipes do Real e do Paratinga lideram o campeonato paratinguense com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas.

paratinga2

No sábado, 14, o Real confirmou o favoritismo e venceu o Barreiro Grande pelo placar de 3 a 0 com um gol de Géo e dois de Van. A equipe adversária resistiu até os 32 minutos do primeiro tempo quando Géo abriu o placar. No segundo tempo Van, agora artilheiro com três gols, marcou aos 9 e 18 minutos dando números definitivos ao placar. O Real vinha de uma vitória histórica quando na estreia, goleou o Santo Antônio por 10 a 0.

paratinga1

Ainda no , na partida de fundo, o Torino teve dificuldades para vencer o Náutico pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Pitchulla logo aos três minutos do primeiro tempo. Daí em diante, a equipe do Náutico equilibrou as ações, começou a jogar melhor e se deu ao luxo de desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 18 minutos como Aldo, camisa 10 da equipe. O Náutico continuou fustigando o adversário, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas destacando-se aí as belas defesas do goleiro Igor, que salvou a equipe do Torino de uma provável segunda derrota na competição.

paratinga3

No domingo, 15, a equipe do Santo Antônio que vinha de uma derrota humilhante para o Real por 10 a 0, entrou em campo para enfrentar o Paratinga, tradicional equipe do futebol da cidade e que havia vencido na estreia o São Francisco. Com reforços no seu elenco e com um esquema tático mais ofensivo, o Santo Antônio abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo com Robinho. Daí então só deu Santo Antônio e o Paratinga surpreendido em campo por um adversário teoricamente fraco, sentiu o peso de uma equipe ferida nos seus brios pela derrota anterior. O Santo Antônio, mesmo após da expulsão do jogador Pedro, conseguiu manter o placar até os 32 minutos do segundo tempo quando o Paratinga empatou com Marcinho, que acabara de entrar. Aí veio a contusão do goleiro Zé que estava atuando bem e deu lugar ao reserva Paulo que permitiu que em dois chutes de longa distância, aos 36 e 45 minutos, a virada da equipe adversária.

paratinga4

A próxima rodada do campeonato prevê para o próximo sábado, 21, rodada dupla: às 16h, Cruzeiro x Palmeiras e às 19h, Santos x São Francisco. No domingo, 22, partida única às 17h, entre Rio Branco x Cascavel.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br