Quatro equipe já estão classificadas para a segunda fase do Paratinguense

Publicada em 27/04/2015 às 07:03

paratinga

Por Ely Pacheco | Fotos Geraldo Rosa

Com o empate em 1 a 1 deste domingo, 26, diante do Real, o Santos se classificou para a segunda fase do Campeonato Paratinguense 2015, e juntou-se ao próprio Real, ao Paratinga e ao Palmeiras que haviam conseguido a classificação em rodada anterior.

Depois de três vitórias consecutivas, o Real não conseguiu a mesma performance das partidas anteriores e teve dificuldades para vencer a briosa equipe santista, que continua invicta na competição agora com nove pontos ganhos (duas vitórias e três empates).

O empate deste domingo serviu para equilibrar as ações e tirou um pouco do favoritismo do Real, que conta em seu elenco com atletas em nível de seleção municipal e que haviam brilhados na estreia com uma goleada histórica de 10 a 0 sobre o Santo Antônio.

paratinga1

O Real saiu na frente aos 27 do primeiro tempo com gol de Géo e sofreu o empate aos 45 minutos do segundo tempo com o experiente Tiquinho que acabara de entrar.

Empurrado por uma numerosa e vibrante torcida, o Santos demonstrou garra e jogou de igual para igual com a equipe adversária, mesmo com alguns titulares tendo se contundido durante a partida. No final, o goleiro João Paulo do Real, se queixou do individualismo de alguns dos seus atacantes para o não aproveitamento das chances surgidas e não concluídas.

No dia anterior, 25, o Santo Antônio amargou mais uma derrota, desta vez por 5 a 1 para a equipe do São Francisco. O atacante Roberto assumiu a artilharia da competição ao marcar três gols e somar agora seis tentos, tendo Jardel do Rio Branco logo atrás com cinco gols marcados, todos marcadas numa só partida no dia 21. O Santo Antônio continua sem vencer e tem a defesa mais vazada do campeonato com 24 gols.

paratinga2

Na segunda partida do sábado, Barreiro Grande e Atlético empataram em 2 a 2.

A próxima rodada terá quatro jogos: na sexta-feira, 1º de maio, Náutico e Fluminense jogarão às 17h; no sábado, 02, às 16h Torino enfrentará o Rio Branco e às 19h o Santos jogará contra o Paratinga. No domingo, 03, às 17h Atlético e Real medirão forças no único do dia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br