Paratinga goleia Macaúbas e se classifica para a segunda fase do Intermunicipal

Publicada em 08/09/2015 às 07:45

paratinga

Ely Pacheco | Fotos Geraldo Rosa

Com três gols de Roberto, dois de Géo, um de Leonardo e um de Jaime a seleção de Paratinga venceu a de Macaúbas pelo elástico placar de 7 a 1 neste domingo, 06, no Estádio Waldemiro Cruz, em Paratinga, na partida de volta, válida pela quinta rodada do campeonato intermunicipal. No jogo de ida realizado no último dia 16 de agosto, a seleção paratinguense já havia vencido por 1 a 0.

O jogo deste domingo manteve uma escrita de a seleção paratinguense jamais ter perdido para a seleção macaubense em confrontos oficiais ou amistosos.

paratinga1

Mesmo apresentando algumas deficiências como a excessiva perda de oportunidades de gols, o selecionado paratinguense, jogando com sua equipe completa, não teve dificuldades de vencer o adversário que neste intermunicipal só conseguiu uma vitória contra Luís Eduardo Magalhães, que uma semana depois derrotaria Macaúbas em seus próprios domínios.

paratinga2

A goleada deste domingo começou com um gol de Roberto aos 9 minutos do primeiro tempo e só terminou com o gol do novato Jaime aos 45 do segundo. Ainda no primeiro tempo Macaúbas esboçou alguma reação e fez o seu gol solitário através do camisa 7 Rafael. Agora Paratinga tem sete pontos ganhos e lidera o grupo 15 com sete gols de saldo positivo. Luís Eduardo está com quatro pontos ganhos e dois gols de saldo positivo. No próximo domingo (13.09) as duas seleções se enfrentam no estádio Haroldão, buscando cada uma a classificação em primeiro lugar o que dará a primazia de fazer a segunda partida da segunda fase em casa.

paratinga3

Na vitória por 7 a 1 sobre Macaúbas a seleção de Paratinga entrou em campo com: João Paulo, Cebolinha, Fabinho, Emerson, Joelson, Galdinésio (Danilo), Menga (Mara), Auricinho (Melado), Roberto (Jaime), Leonardo e Géo. O técnico Cidão declarou após a partida que vai trabalhar a equipe durante toda a semana para corrigir alguns erros e tentará buscar um resultado positivo em Luís Eduardo no próximo domingo. O camisa 7 de Macaúbas Rafael queixou-se da falta de estrutura do seu elenco motivada pelos poucos recursos disponíveis, o que teria resultado em mais um ano de má campanha da sua equipe neste certame.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br