Juventude e Cariparé disputam a final do Campeonato Riachoense

Publicada em 08/12/2014 às 12:05

riachao

Ascom PMRN

No último sábado, 06, no Estádio Duduzão, o Juventude, equipe representante da sede do município, encarou o time do Povoado de Pintor e saiu perdendo, quando aos 15 minutos da primeira etapa a equipe adversário abriu o placar. Apesar do revés, o time do Juventude foi valente e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.  Na etapa final o técnico do Juventude fez três substituições, deixando a equipe mais ofensiva e veloz. Após muita disputa, o representante da sede virou o jogo e venceu a equipe do Pintor por 2×1. Com esse resultado a equipe do Pintor foi eliminada da competição.

riachao2

Ontem, 07, foi a vez do time do Distrito de São José do Rio Grande enfrentar a equipe do Distrito de Cariparé. São José estava invicto na competição com três vitórias, todas por goleadas, mas não suportou a pressão do Cariparé e acabou tomando um gol ainda no primeiro tempo de jogo, o que deixou a equipe abatida e sem reação.

No finalzinho do segundo tempo, depois de um escanteio cobrado por Lucas a bola sobrou para Gesivaldo empatar de cabeça. No tempo regulamentar o jogo terminou em 1X1 e a partida foi para os pênaltis, com vitória do time de Cariparé.

riachao3

A final entre Juventude e Cariparé acontecerá em dois jogos, ida e volta, que estão marcados para domingo, 14 e sábado, 20, às 16 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br