Definidos os confrontos das semifinais do campeonato paratinguense

Publicada em 08/06/2016 às 10:14

paratinga

Texto Ely Pacheco | Foto Zé Legal

A rodada do último final de semana, definiu os confrontos das semifinais do campeonato paratinguense. No sábado, 04, o Santos confirmou sua boa fase ao vencer o Torino pelo placar de 3 a 0, carimbando seu passaporte para a próxima fase. No final da partida, o vestiário santista foi só comemoração com atletas, dirigentes e torcedores vibrando muito com a vitória e mais um passo em direção ao título. Mesmo perdendo, o Torino teve como destaque o goleiro Elielton que evitou um placar mais elástico.

No domingo, 05, o Náutico, que amargou uma campanha irregular na primeira fase chegando a ficar desacreditado quanto à sua classificação, venceu o Barreiro Grande pelo placar de 2 a 1 e está na semifinal. Foi uma partida onde prevaleceu a garra do Náutico e o destaque do jogador Juliano, contratado no futebol de Bom Jesus da Lapa. Juliano abriu o placar com um dos gols mais bonitos da competição e seu companheiro Igor fez o segundo. Para o Barreiro Grande descontou Vilson.

De acordo sorteio realizado no domingo, os confrontos das semifinais ficaram assim definidos: Sábado dia 11, às 17h: Real x Santos; Domingo dia 12, Náutico x Rio Branco. Neste ano, todas as quatro equipes classificadas para as semifinais têm sua base na zona rural. O Real na Nova União, O Santos no Barro, o Náutico na Volta da Serra e Teiú e o Rio Branco em várias localidades das caatingas. A grande final está marcada para o dia 18 (sábado) às 17 horas no Estádio Municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br