Cascavel e São Francisco vencem na terceira rodada do campeonato paratinguense

Publicada em 07/03/2016 às 07:59

paratinga

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Depois das derrotas na estreia da competição, respectivamente para Torino e Fluminense, as equipes do Cascavel e São Francisco se reabilitaram na terceira rodada ao vencerem seus adversários.

Na sexta feira, 04, o Cascavel aplicou 2 a 0 na modesta equipe do Santo Antônio. Mesmo com os reforços recém-chegados, o Santo Antônio não resistiu às investidas do adversário e não conseguiu manter o placar do primeiro tempo quando um chato zero a zero disse o que foi a partida nesta etapa. No segundo tempo o Cascavel, com a experiência de jogadores como o camisa 8 Lanzinho conseguiu se superar e furar o bloqueio defensivo da equipe adversária. Aos 21 minutos o camisa 9 Eraldo marcou em cobrança de pênalti. O segundo gol do Cascavel só saiu aos 46 minutos através do camisa 18 Ivan que entrou no decorrer da partida. Mesmo reclamando de alguns erros da arbitragem, o técnico João Carinhanha e alguns jogadores reconheceram que o Santo Antônio precisa crescer muito na competição para conseguir as vitórias necessárias para a classificação.

No sábado, 5, Cruzeiro e Náutico fizeram uma partida de fraco nível técnico, sem lances que empolgassem a torcida. A novidade do Náutico foi a contratação do goleiro Mateus que já atuou em outras equipes do campeonato paratinguense, além de equipes do campeonato de Bom Jesus da Lapa. No ano passado, Mateus defendeu a seleção de Buerarema no campeonato intermunicipal. A partida do sábado terminou em zero a zero.

No domingo com as arquibancadas lotadas, Palmeiras e São Francisco entraram em campo com a obrigação de vencer, pois não vinham de bons resultados na estreia. O Palmeiras trouxe alguns reforços para tentar vencer o atual campeão paratinguense. A partida foi eletrizante nos dois tempos, mas o São Francisco foi nitidamente melhor. Aos 15 minutos do primeiro tempo o camisa 11 Tatá desperdiçou uma cobrança de pênalti com o chute violento explodindo no travessão. Três minutos depois, o seu companheiro de equipe Roberto teve mais sorte e abriu o placar para o São Francisco. Aos 40 minutos o mesmo Tatá se reabilitou e driblando os zagueiros tocou de letra sem chances para o goleiro do Palmeiras. No segundo tempo logo aos 10 minutos Roberto fez o terceiro para o São Francisco. Usando a cabeça, ele tocou por cima do goleiro Marcos, decretando o placar final, 3 a 0.

A quarta rodada terá os seguintes jogos: sexta feira, 11, às 19h, Fluminense x Torino. Sábado, às 17h: Real mede forças com a equipe do Santos e domingo no mesmo horário, Náutico pega o Atlético.

paratinga4 paratinga1 paratinga2paratinga4paratinga5paratinga6paratinga7

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br