Campeonato Paratinguense: Real goleia o Atlético e é líder do grupo B

Publicada em 04/05/2015 às 07:38

paratinga

Ely Pacheco | Foto Geraldo Rosa

Com três gols de Tinha, dois de Van e dois do garoto Fabrício, de apenas 14 anos, o Real aplicou mais uma goleada no campeonato paratinguense. Desta vez o Atlético foi a vítima do ataque avassalador do Real que soma agora 22 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Com a goleada de 7×2 o Real se credencia cada vez conquistar o título deste ano, e se mantém firme na liderança do grupo B. O último compromisso nesta fase de classificação será no dia 24 de Maio contra a equipe do São Francisco do artilheiro Roberto.

Esta rodada foi iniciada no dia 1º com a partida Náutico e Fluminense terminada em 1 a 1. O aguaceiro que desabou sobre a cidade, cerca de 60 mm de chuva, não impediu que as duas equipes duelassem num gramado encharcado e com poucos torcedores presentes. No sábado, 02, na primeira partida da rodada dupla, o Rio Branco venceu o Torino por 1 a 0 com gol de cabeça do camisa 2 Muriel e continuou sonhando com a classificação. Mesmo com o artilheiro Jardel não marcando nesta partida, a equipe do Rio Branco foi mais criativa durante todo o tempo e sufocou as pretensões do Torino de chagar à sua segunda vitória.

paratinga1

Na partida de fundo, o Santos perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Paratinga pelo placar de 1 a 0 com gol de Boiadinha aos 33 minutos do segundo tempo. O Paratinga com um jogo mais cadenciado, venceu o Santos que imprimiu mais velocidade com seus jovens atacantes, mas foi superado pela experiência do Paratinga que tem no seu elenco vários jogadores acima dos 30 anos de idade.

Com 32 partidas realizadas e 100 gols assinalados, com média de 3,1 gols por partida, o campeonato paratinguense tem no grupo A, o Palmeiras líder com 9 pontos ganhos, seguido por Fluminense com 8 e Rio Branco e Cascavel com 7. No grupo B, o líder é o Real com 13 pontos ganhos, seguido do Paratinga com 12, o Santos com 9 e o São Francisco com 7. Para a segunda fase, que será disputada entre 30 de Maio e 7 de Junho, se classificarão quatro equipes de cada grupo.

A próxima rodada terá os seguintes jogos: no sábado dia 09, às 16h Rio Branco x Cruzeiro; às 19h São Francisco x Barreiro Grande; no domingo, 10, às 17h Fluminense x Torino.

1 Comentário

  1. paulo disse:

    O time a ser batido não é o real e sim palmerinhas campeão de 2014 invicto e ate agora não perdeu pra ninguém.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br