Atlético vence a primeira pelo Campeonato Paratinguense

Publicada em 20/04/2015 às 07:40

futebol

Ely Pacheco | Fotos Geraldo Rosa

Depois de um empate e uma derrota, o Clube Atlético Paratinguense encontrou o caminho da vitória ao derrotar neste sábado, 18, o Santo Antônio pelo placar de 2 a 0, com gols marcados pelo atacante Júnior Bispo que agora divide a artilharia da competição com Menga do Náutico, ambos com 4 gols. Com 4 pontos ganhos, a equipe atleticana sonha com a classificação e terá pela frente o Barreiro Grande, o Real e o Paratinga.

futebol2

Na outra partida do sábado, o Santos confirmou sua boa fase e derrotou o Barreiro Grande pelo placar de 4 a 1. O Santos soma agora 8 pontos ganhos e continua invicto com dois empates e duas vitórias. Com sua base formada por jogadores da comunidade rural do Barro, o Santos vem surpreendendo na competição, pois não realizou grandes contratações, ao contrário de outras equipes que trouxeram atletas das cidades de Correntina, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Barreiras. Nesta primeira fase, o Santos ainda terá pela frente as fortes equipes do Paratinga e do Real.

futebo1

Na partida do domingo, 19, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram num dos clássicos do futebol paratinguense. Com reforços de atletas de outros municípios, a velha rivalidade estava estampada entre as equipes que possuem juntas as duas maiores torcidas da cidade. As arquibancadas estavam lotadas para uma partida de alto nível onde só faltaram os gols para coroar um dos melhores jogos do campeonato. Craques como Redondo, Danilo, Janú, Auricinho, Ninja, Sinvaldinho e Tedé pelo Fluminense e Mael, Gozão, Agrício, Eraldo, Boré, Mateus pelo Palmeiras, todos já tendo servido seleções de suas cidades, fizeram o brilho do espetáculo. O placar de 0 a 0 não refletiu a produção de jogadas e os dois sistemas defensivos funcionaram perfeitamente, impedindo que as redes balançassem neste domingo no Estádio Waldemiro Cruz.
A próxima rodada terá no próximo sábado dia 25, Santo Antônio x São Francisco e Barreiro Grande x Atlético e no domingo dia 26 Real x Santos. Esta fase de classificação irá até o dia 24 de maio, quando serão definidos os oito classificados para as quartas de finais e seus respectivos confrontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br