Atletas de Barreiras participarão do Campeonato Brasileiro de Capoeira 2015

Publicada em 03/11/2015 às 10:36

capoeira

Da redação JornalNF | Foto arquivo Academia Santa Geração

Barreiras participará do Campeonato Brasileiro de Capoeira que será disputado entre os dias 12 e 13 de dezembro próximo na cidade de Caldas Novas/GO e contará com a participação da Academia Santa Geração através do professor Jorge e dos alunos Charles, João Pedro, Matheus, Felipe e Lucas.

Os atletas barreirenses disputarão as categorias juvenil e infanto juvenil (Peso Médio), adulto (peso médio e cadete) e Senior (acima de 35 anos).

Segundo o professor Jorge, a Academia Santa Geração tem estimulado o projeto social ‘Educando para a vida, despertando valores’. “Não é só uma oportunidade de educarmos nossa mente e corpo através do esporte, mas nos prepararmos, professores e alunos, para a vida”, disse Jorge, ressaltando que o projeto atende crianças, jovens e adultos.

Na academia os atletas são preparados para bem representar Barreiras nos campeonatos em que participam. Com sede em Luís Eduardo Magalhães, comandado pelo mestre Alicate e pelo professor Bola, a Santa Geração busca tirar o que tem de melhor no ser humano, preparando-o para as adversidades da vida.

As pessoas interessadas em conhecer o projeto da Academia Santa Geração podem entrar em contato pelos fones (77) 99814-0177 ou (77) 8129-0898 (falar com professor Jorge).

1 Comentário

  1. renato santana disse:

    METRE ALICATE PARABENISA TODOS ESES ATLETAS PELA SUAS DEDICAÇAO

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br