Atletas de Barreiras conquistam vários pódios no XVIII Campeonato Brasileiro de Capoeira

Publicada em 15/12/2015 às 10:44

capoeira

Da redação JornalNF | Fotos arquivo pessoal

Atletas da Academia Santa Geração de Barreiras disputaram no último final de semana, 12 e 13 de dezembro, o XVIII Campeonato Brasileiro de Capoeira 2015, realizado na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás.

Na oportunidade seis capoeiristas barreirenses participaram das modalidades Sênior Peso Médio, Adulto Peso Pesado, Adulto Peso Leve e Infanto Juvenil (12 a 14 anos).

capoeira1

O professor, atleta e técnico Jorge Barbosa dos Santos ficou com a medalha de prata na categoria Sênior. John Charles obteve o terceiro lugar na categoria Peso Pesado (Individual).

João Pedro competiu na categoria Infanto Juvenil (14 anos) e subiu ao lugar mais alto do pódio, trazendo para o Oeste da Bahia a medalha de Ouro. Outro capoeirista que fez bonito e honrou a cidade de Barreiras foi Matheus, obtendo medalha de primeiro lugar na categoria Infanto Juvenil (13 anos). Na Categoria Infanto Juvenil (12 anos), o capoeirista Felipe ficou com a medalha de prata.

capoeira2

A equipe da Academia Santa Geração de Barreiras, composta por Jorge, John Charles, Lucas, João Pedro, Matheus e Felipe, mais atletas oriundos da Academia Santa Geração de Luís Eduardo Magalhães, conquistaram a medalha de prata no Conjunto. Os atletas do Oeste representaram o Estado da Bahia na competição que reuniu mais de 500 capoeiristas do Brasil.

capoeira3 capoeira4

2 Comentários

  1. CLAUDIO ULISSES FERREIRA disse:

    PARABENS A TODOS AO PROFESSOR JORGE BARBOSA E TODOS OS ATLETAS DA SANTA GERAÇÃO POR TER HONRADO A NOSSA CIDADE DE BARREIRAS

    UM ABRAÇO ESPECIAL PARA MEU QUERIDO FILHO MATHEUS

  2. cirlene santos disse:

    Parabéns novamente a todos capoeirista ” Santa Geração” . Que Deus abençoe cada um de sua equipe. Em especial ao professor Jorge Barbosa que com todo seu esforço e batalha aqui em barreiras, conseguiu junto com sua equipe mais uma conquista.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br