Atenção. Brasileirão pode parar!!!!

Publicada em 29/09/2014 às 09:42

futebol

Por Wagner Leitzke

O assunto em pauta atualmente no Brasileirão é a arbitragem. Com diversas decisões polêmicas, rodada após rodada, os árbitros brasileiros tem sofrido com as críticas. Em nota oficial, publicada pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), a categoria ameaça paralisar a competição nacional.

A Anaf critica a qualidade técnica dos jogos do Brasileirão, afirmando que ‘jogadores, treinadores e dirigentes’ tentam esconder a ‘crise técnica’ passando a responsabilidade para a arbitragem.

Confira a nota oficial:

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) ameaça paralisar o Campeonato Brasileiro em protesto contra a falta de respeito ao árbitro. Na opinião da entidade, as críticas e reclamações de jogadores, treinadores e dirigentes visam esconder a crise técnica do futebol brasileiro, transferindo a culpa do mau futebol à arbitragem.

A proposta de paralisação defendida pela Anaf será discutida em assembleia-geral, caso não houver uma ação enérgica da CBF e do STJD, punindo com rigor as ofensas. “Os árbitros estão indignados e querem parar o campeonato. O nível técnico da competição é baixíssimo e querem jogar a culpa da derrota no árbitro. Isto é um desrespeito à figura do arbitro, que tem o papel de comandar a partida”, afirma o presidente da Anaf, Marco Antônio Martins.

2 Comentários

  1. Leitor disse:

    Olha, hoje é SEGUNDA lembranças ao VASKIN

  2. Dirson Funaro-Cosos-Ba disse:

    Essa Anaf deveria tomar outra atitude e procurar colocar melhores árbitros, a maioria desses entram em campo com mas intenções, olha o título que tomaram do vasco e deu ao flamengo, quando o flamengo tá lá em baixo a arbitragem sobe ele…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br