Studio Capelli e os cuidados com seus colaboradores

Publicada em 11/02/2019 às 09:28

Por Leila Ribeiro – Fotos arquivo Capelli

Criar uma empresa nesses últimos tempos não é nada fácil, mas difícil mesmo e mantê-la em pleno funcionamento. Após quase um ano da sua inauguração, o Studio Capelli tem como uma das suas metas se manter entre os melhores salões de beleza de Barreiras e região Oeste da Bahia.

Grandes mudanças e inovações fazem parte do cenário atual do mercado de trabalho. A qualificação técnica, alinhada ao bom desempenho, passaram a ser requisitos básicos para o Capelli.

A direção do Studio Capelli tem notado que a produtividade diária está diretamente relacionada com o bem-estar de seus colaboradores. E para manter seus funcionários produzindo, está valendo quase tudo: Festas, treinamentos, comemorações de aniversário e principalmente promoção de cursos realizados fora de Barreiras, a exemplo da colaboradora Jéssica que se encontra em Vitória da Conquista participando de um treinamento da Lanza.

Segundo Tamires Dourado sócia proprietária do Capelli o desafio do momento se chama movimento. “Profissionais que não buscam essa melhoria de performance e insistem em permanecer na zona de conforto estarão fadados a inércia. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, os clientes estão mais seletivos, as exigências são maiores e a procura por mão de obra qualificada é crescente”, completa Tamires.

Uma das primeiras ações do salão está sendo uma consultoria realizado pelo IMC – Instituto Mesquita Coaching, onde toda a equipe faz treinamentos ‘Em Busca da Alta Performance’, potencializando assim o desempenho de cada colaborar em suas determinadas atividades e ajudando os mesmos a sugerir uma nova postura com foco, ação, resultado e melhoria contínua.

O Studio Capelli também participa de uma consultoria financeira junto ao Sebrae.
Notamos que após concluir o curso no Instituto Mesquita, os colaboradores se sentiram mais motivados, reconhecem que a empresa está preocupada com seu bem-estar, o que aumenta sua produtividade, estreita-se o relacionamento interpessoal dentro da empresa, facilitando nos atendimentos aos clientes. Os funcionários se sentem estimulados a buscar, em seguida, um maior aperfeiçoamento profissional, o que acaba revertendo numa equipe com melhor formação profissional”, explica Bruna Martins Sócia proprietária do Capelli!

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br