Santa Luzia Casa e Construção expõe peças exclusivas da Leila Ribeiro Artes & Decoração

Publicada em 11/08/2021 às 09:21

Há 14 anos uma mulher sonhadora e destemida abriu uma pequena loja no bairro Santa Luzia, um loteamento ainda em formação na cidade de Barreiras.

E o nome do bairro foi escolhido para nominar o novo empreendimento. Neste local, cercado de mato nas laterais e com apenas cinco funcionários, nascia a Madeireira Santa Luzia.

Atualmente a loja passou a se chamar Santa Luzia Casa e Construção e conta com uma equipe de 132 colaboradores – quase todos da comunidade – e estão em constante atualização e treinamentos para prestar um atendimento de excelência.

Considerada a maior loja de material de construção do Oeste Baiano, o espaço também contempla diversos departamentos como cama, mesa e banho, decoração, jardinagem, eletrodomésticos, entre outros. São aproximadamente 6 mil metros quadrados de show room que abrigam mais 32 mil itens catalogados.

Para a empresária Marizete Azevedo, desistir nas primeiras dificuldades não fez parte em nenhum momento, principalmente nos primeiros anos da empresa onde ocorreram as maiores dificuldades. Ela confiou no seu feeling e soube delegar funções, negociar e conduzir os projetos de forma colaborativa e participativa.

Persistência, coragem, comunicação e influência, autoconfiança, liderança, inteligência estratégica, capacidade de planejamento, visão de futuro e aprendizagem continuam sendo atributos que fazem Marizete exibir com orgulho na mídia sem empreendimento que cresce dia a dia.

Nas redes sociais Marizete me mandou uma mensagem parabenizando pelos meus trabalhos artesanais. “Acredito muito nas coisas quando fazemos com amor. Vejo bem claro isso em seus trabalhos. Que Deus continue te iluminando sempre…. Acredite no seu potencial! Sempre admirei a forma como você trabalhava e agora vejo você realizando estas obras maravilhosas! Quero muito poder contribuir para o seu crescimento”.

Ela se referia aos vasos de cimento que faço. O bate papo fluiu, e encomendou um cachepot, pagou e não levou para casa. Calma…rsrsrsrs….ela me disse que gostou tanto, que achou bacana deixar na loja. Segundo ela, a aceitação foi tão surpreendente que naquele momento ela pensou: quero os vasos da Leila Ribeiro na Santa Luzia Casa e Construção!

Ter iniciativa para colocar os planos em prática, mesmo em momentos de adversidades é fundamental. Muitas pessoas têm boas ideias, mas esbarram na falta de apoio e muitas vezes deixam de realizar grandes conquistas.

Com exclusividade, a partir de hoje quem quiser conhecer de pertinho as peças feitas em cimento com design exclusivos e assinada por mim, Leila Ribeiro e minha filha Duda Lena, é só dá uma passadinha na loja Santa Luzia Casa e Construção.

Este mês a Leila Ribeiro Artes & Decoração completa um ano e estaremos realizando um grande sorteio. Fiquem ligados nas nossas redes sociais e também da Santa Luzia Casa e Construção.

@leila.ribeiro.artes e @santaluziacasaecontrucao

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br