Terceirão da Escola São José se destacou no Enem 2019 com nota média de 832,22 em redação

Publicada em 07/07/2020 às 08:00

A turma da 3ª série do Ensino Médio de 2019 da Escola São José, de Barreiras, trouxe muito orgulho e alegria para todos daquela unidade educacional, pois alcançou um resultado individual e coletivo de destaque no Enem 2019. A média em todas as áreas foi a melhor dos últimos anos, com destaque para Redação, alcançando louváveis 832,22 pontos de média.

A cada ano a equipe de professores se empenha ao máximo para que os alunos da 3° série tenham bom resultado no Enem e, consequentemente, alcancem seu grande objetivo: ingressar na Universidade, no curso que tanto desejam.
“Nosso trabalho, pautado em valores, na individualização de cada estudante, na qualidade das aulas e do material adotado, se destaca porque está focado na superação do próprio resultado, na análise dos dados obtidos e na reestruturação na práxis pedagógica, a partir dos próprios resultados”, diz a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio, Rosane Galante Almeida.

Na busca por um material pedagógico ainda mais focado nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 2020, a Escola São José optou por adotar o Sistema Poliedro, que tem oferecido material digital e suportes como plataformas e ambientes virtuais para as aulas remotas, modelo adotado por causa da Pandemia ocasionada pelo Covid-19.

“Temos a certeza de que sairemos desta situação ainda mais fortalecidos, pois é na crise que temos a oportunidade para superar nossos próprios limites”, diz a sempre amorosa e visionária diretora Ivete Domingas Cole Brugnera.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br