Programa de Mobilidade Acadêmica para estudantes da Ufob está com seleção aberta

Publicada em 24/10/2014 às 07:01

Ascom Ufob

Passar uma temporada de estudos em outra instituição federal de Ensino Superior do Brasil, ampliar seus conhecimentos e estreitar as redes de contatos profissionais são alguns dos benefícios do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica, que está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2015 até o dia 14 de novembro.

Para participar, o estudante da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação; ter concluído pelo menos 20% de sua carga horária; possuir, no máximo, duas reprovações nos últimos doze meses; apresentar coeficiente de rendimento médio igual ou superior a cinco; e não estar no semestre de conclusão. Também é necessário elaborar um plano de estudo – com as disciplinas a serem cursadas e as atividades desenvolvidas na universidade de destino – que será submetido à aprovação do Colegiado do curso da Ufob.

O Programa, em convênio com o Banco Santander, oferece cinco bolsas no valor de R$ 3 mil, pagas em cinco parcelas iguais para os candidatos escolhidos. Os resultados serão divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) no dia 16 de janeiro de 2015, no site www.ufob.edu.br.

A documentação exigida e as informações completas sobre a seleção estão disponíveis no edital: http://migre.me/mqUn7.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br