Pode crer, tudo vai dar certo!

Publicada em 03/09/2020 às 09:11

Escola São José surpreende com mensagem de apoio
e leva alunos às lágrimas

A Pandemia que surpreendeu a população mundial afetou de forma especial a estudantes e professores, exigindo de todos uma adaptação muito rápida frente à nova realidade. Além das novas metodologias para ensinar e aprender, os sujeitos que compõe o universo escolar também foram privados de algo que faz muita diferença no processo de construção do conhecimento: a interação, o contato visual e físico com colegas, professores e demais funcionários da escola.

O que dizer então, dos estudantes do último ano do Ensino Básico, a 3ª série do Ensino Médio? Este, que será o último ano escolar deles, está sendo atípico, privando-os de inúmeras atividades que só acontecem neste período.

Na Escola São José, os professores do Ensino Médio buscaram uma maneira de demonstrar aos alunos do Terceirão, que eles não estão sós neste momento e, que podem contar com todo o apoio da equipe pedagógica.

No último final de semana, os estudantes foram surpreendidos por uma visitinha surpresa: com todos os cuidados que a ocasião necessita, os professores resolveram levar até os alunos (as) uma mensagem de otimismo. Foi emocionante e muito significativo.

A Direção da Escola parabeniza toda a equipe pedagógica pela iniciativa e reforça a mensagem de que “podem crer, tudo vai dar certo!”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br