Membros da comunidade acadêmica discutem Proposta Pedagógica Institucional da Ufob

Publicada em 12/12/2014 às 14:56

ufob

Ascom Ufob

A retomada da discussão da Proposta Pedagógica Institucional da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), reuniu representantes dos servidores técnicos-administrativos, docentes e estudantes dos cinco cidades-sedes na última sexta-feira, 05 e no sábado, 06, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

A comunidade acadêmica da Ufob pôde externar suas contribuições mediante proposições ao conteúdo da Proposta Pedagógica Institucional em um ambiente de debates e reflexões acerca de diversas questões. Isso ajudará na construção de um documento que atenda às dimensões das políticas de gestão, ensino, pesquisa e extensão.

Comissões temáticas foram constituídas, assegurando maior envolvimento da comunidade na construção do texto da proposta. Além disso, os representantes participantes retornaram do III Encontro Geral com a missão de mobilizar seus respectivos câmpus na continuidade da discussão e encaminhamento, por e-mail, de sugestões para a Comissão Ampliada.

Depois de sistematizado com as contribuições advindas da comunidade acadêmica, o texto será disponibilizado para conhecimento de todos e encaminhado ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufob.

Os relatos e registros reafirmaram a importância dessa construção participativa e dialógica, acolhendo a pluralidade de ideias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br