Matrícula de novos estudantes da Ufob começa nesta sexta-feira, 30

Publicada em 28/01/2015 às 17:49

ufob1

Ascom Ufob

Os 884 candidatos selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), têm esta sexta, 30, segunda, 02, e terça-feira, 03, para realizarem a matrícula nos cinco campi da Instituição.

Para efetivá-la, os aprovados devem apresentar a seguinte documentação: uma foto 3×4 recente; fotocópias legíveis,autenticadas de RG, CPF; carteira de reservista  (para os candidatos do sexo masculino, com mais de 18 anos); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos; e certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração autenticada pela direção da escola onde concluíram o Ensino Médio. A autenticação pode ser feita por servidor da Ufob ou de outra Instituição Federal Pública, ou em cartório, à vista do original.

É preciso ainda levar declaração de que não possui vínculo com outra instituição pública de ensino superior e que não participa do Prouni em universidade ou faculdade privada. No caso dos cotistas, é necessário também apresentar uma lista de documentos adicionais disponíveis aqui.

Os aprovados podem efetivar a matrícula em qualquer um dos campi da Ufob (ver endereço no quadro abaixo), independente de ser ou não o do local do curso escolhido.

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada e queiram ficar na lista de espera devem manifestar interesse no site do Sisu entre até o dia 6 de fevereiro. A convocação para o cadastro de reserva e ocupação das vagas não preenchidas começará a ser feita pela Ufob a partir de 13 de fevereiro. O semestre letivo inicia em 9 de março.

ufob

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br