Mais vagas: Ufob convoca novos candidatos do Cadastro de Reserva

Publicada em 24/03/2015 às 10:06

cadastro

Ascom Ufob

Última chance para os candidatos da lista de espera do Sisu que ainda sonham ingressar na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) garantirem a sua vaga em 2015. Nesta terça, 24, e quarta-feira, 25, os convocados (acesse aqui) devem efetivar o seu registro na terceira chamada do cadastro de reserva. Nesta fase final, serão disponibilizadas as 187 vagas que não foram preenchidas em 22 cursos nos cinco campi da Ufob.

Para efetivar o cadastro, é preciso apresentar uma foto 3×4 recente; original e fotocópia autenticada de RG e CPF; carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino, com mais de 18 anos); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos; e certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração autenticada da escola onde concluiu o Ensino Médio em 2014.

Na entrega dos documentos, será necessário ainda atestar que não possui vínculo com outra instituição pública de ensino superior e que não participa do Prouni em centro universitário ou faculdade privada. No caso dos cotistas, é exigida a apresentação de uma lista de documentos adicionais, que constam no edital.

O candidato convocado pode registrar-se no cadastro de reserva em qualquer uma das cinco cidades-sede da Ufob, independentemente de ser ou não a do local de seu curso. A lista com os nomes dos classificados, as vagas ofertadas por curso e os endereços dos campi estão disponíveis no site da Superintendência Universitária.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br