Jusmari parabeniza a Uneb pelos 37 anos de história

Publicada em 03/06/2020 às 16:38

Ascom Jusmari Oliveira

A deputada Jusmari Oliveira, protocolou por meio eletrônico, uma Moção de Aplausos pelos 37 anos de atividades da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), completados dia 1º de junho. A parlamentar disse que ao longo dos seus 37 anos de história, a Uneb se destacou pela filosofia de trabalho que permitiu implantar Campi em várias regiões da Bahia, investindo na interiorização do ensino superior e sendo um caminho sólido para que milhares de jovens realizassem o sonho da graduação e avançassem ainda mais em novas etapas do conhecimento.

Jusmari ressaltou que são milhares de famílias na capital e, sobretudo, no interior da Bahia que conseguiram ter novas possibilidades graças a formação superior de seus filhos ofertadas pela Uneb. “Esta Universidade se destaca não só pelo compromisso com o ensino superior de qualidade, mas também pela busca constante da inclusão social, da preocupação permanente com a pesquisa e com o diálogo com todas as comunidades onde se faz presente.
Em Barreiras, cidade da qual fui prefeita, a Uneb foi pioneira no Ensino Superior e desde a sua implantação, a realidade educacional da nossa região vem mudando para melhor”, ponderou a parlamentar.

“Através desta Moção de Aplausos, quero, com o apoio dos meus pares, externar nossa gratidão e nosso reconhecimento aos professores e servidores da Uneb em toda a Bahia pelos relevantes serviços prestados a educação e por manter uma filosofia de trabalho que contempla os valores fundamentais de uma sociedade plural e em constante transformação. Viva a Uneb, Patrimônio e Orgulho do Povo da Bahia”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br