Escola São José se destaca no Enem e aprova 50% dos alunos do terceirão em Universidades Públicas

Publicada em 27/02/2020 às 07:55

A Escola São José é referência em Educação no Oeste da Bahia, desde a década de 90 e tem se destacado a cada ano por oferecer uma formação integral aos seus estudantes.

Pioneira em utilizar diferentes mídias e metodologias no processo de construção do conhecimento, como aula de robótica e utilização de plataformas digitais, a Escola São José oferece inovação para o desenvolvimento intelectual do aluno, aliada à prática da consolidação de valores sociais.

O resultado positivo alcançado com sua proposta pedagógica pode ser comprovado pelo número de estudantes que saiu da 3ª série do Ensino Médio, em 2019, direto para a Universidade. “Com uma equipe de profissionais qualificados, carga horária fixa ampliada e orientação individualizada, foi possível aprovar 50% da turma para cursos em Universidade Pública (Universidade Federal e Estadual), afirma a coordenadora pedagógica do Ensino Médio, Rosane Galante Almeida.

Este ano a Escola São José contará com a experiência em aprovação do Sistema Poliedro, atualmente o Sistema que mais aprova em concursos como ITA e SISU/Enem. O que já era bom, ficou ainda melhor!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br