Ascom divulga manual para publicação de textos no site e redes sociais da Ufob e formulário para solicitação de criação gráfica

Publicada em 25/02/2015 às 15:06

ufob1

Ascom Ufob

A Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), torna público o Manual com normas para solicitação de produção e publicação de material informativo jornalístico no site, lista de notícias, Facebook e para a imprensa e o formulário de criação gráfica.

Os documentos definem as diretrizes da política editorial jornalística e de criação da Ufob. Dessa forma, a Ascom pretende criar uma rotina a fim de facilitar a comunicação interna e a divulgação das atividades acadêmicas ao público externo, além de otimizar a relação com os demais órgãos da Universidade.

O formulário de pedido de criação gráfica deve ser enviado com informações do solicitante, do local do evento, a que público se destina, o objetivo, tipo de material, cores e o conteúdo da peça. A partir do envio, o prazo para a entrega das peças será estipulado de acordo com as demandas do setor e observará a urgência do pedido frente às solicitações já agendadas.

A suspensão ou possíveis alterações após o envio do formulário poderão atrasar a entrega, a depender do estágio do processo de produção. O solicitante se responsabiliza pelo conteúdo das informações enviadas bem como por sua veiculação ao término do trabalho.

Para ler o manual, clique aqui.

Se quer enviar uma solicitação de criação gráfica, acesse o link.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br