Trinca Carnaval ainda não acabou e já tem meta batida

Publicada em 20/02/2019 às 16:41

Por Leila Ribeiro

Dia 25 de janeiro foi dada a largada para o ‘Programa Trinca Carnaval’ realizado pelas profissionais da área de saúde e estética: a nutricionista Tâmara Porto, a dermatologista Vanessa Gurgel e a farmacêutica Ana Paula Bomfim.

O trabalho em equipe está dando tão certo que com apenas três semanas do Programa já tem gente batendo a meta. Acompanhamento alimentar, tratamentos estéticos com Criofrequência e enzimas associados a fórmulas exclusivas feita pela Formulart estão deixando os participantes satisfeitos com os resultados.

Segundo Marcus Vinícius Lena este acompanhamento profissional chegou na hora certa em sua vida. “Estou fazendo faculdade longe de casa, minha alimentação não andava nada boa, ganhei muito peso e isso estava me deixando angustiado e deprimido. Tentei por conta própria alinhar minha alimentação, mas não deu certo, estava precisando mesmo era do apoio da minha família e orientação profissional. Hoje agradeço Drª Tamara, Drª Vanessa Gurgel e Drª Ana Paula Bomfim pelas dicas preciosas e estímulos. Após 20 dias do início do programa já perdi mais de 8 kg e estou muito feliz”, concluiu o estudante.

É unânime a opinião destas três profissionais quando se trata da auto estima de cada um dos seus clientes.

A proposta do ‘Trinca Carnaval’ para elas é justamente essa: não apenas proporcionar um abdômen trincando, mas principalmente deixar cada componente consciente que sua saúde e bem estar estão acima de qualquer corpinho perfeito!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br