O que você anda fazendo nessa pandemia?

Publicada em 04/08/2020 às 09:34

Por Leila Ribeiro

O isolamento domiciliar, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), é essencial para que possamos controlar a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Ficar em casa é uma ação responsável a fim de zelar pela nossa saúde e das demais pessoas — principalmente os idosos e outros grupos de risco.

Fazer cursos pela internet ou se aventurar na cozinha são algumas das apostas que as pessoas estão adotando para preencher o vazio e se reinventar.

Durante os dias de pandemia, é possível aproveitar soluções online que vão garantir entretenimento e, em alguns casos, conhecimento.

Aqui em Barreiras destaco a empresária Vanessa Bastos Borges que durante a pandemia deu início ao curso de gastronomia online e vem fazendo o maior sucesso em seu instagram. @vanessabastosborges

Durante o curso de Gastronomia, Vanessa publicou em seu instagram
uma verdadeira arte culinária, todos preparados por ela.

A empresária não para, agora ela deu início a outro curso, o de pintura de porcelana, que segunda ela, é uma paixão antiga que estava sem tempo para praticar.

Tem muitas outras pessoas fazendo o mesmo nesse momento: Se reinventando! Essa é a palavra mais usada nas redes sociais ultimamente.

Pegando carona nessa vibe, uma vez que trabalho com cobertura de eventos sociais e está tudo literalmente parado temporariamente, não desanimei e decidi me reinventar também! Não deu pra segurar essa crise financeira que ronda minha atividade e em breve estarei dando início paralelo ao Jornal Nova Fronteira a outra atividade. Logo, logo lançarei no mercado. Aguardem!

E você o que tem feito nesta quarentena? Seja para ganhar dinheiro, para adquirir conhecimento ou até mesmo para desestressar. Me conta aí, envie mensagem para o meu WhatsApp 77 9 9996-6404. Você poderá ser a próxima ou o próximo que farei uma matéria!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br