Casal comemora Bodas de Ouro em Barreiras

Publicada em 26/06/2017 às 11:08

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

O casal Joao Elias de Chaves e Terezinha Müller Chaves comemorou no último dia 24, os 50 anos de uma sólida união. As Bodas de Ouro, também chamada de “O aniversário de ouro”, é a mais famosa das comemorações relacionadas ao casamento.

 

Para a renovação das promessas feitas durante o casamento, Eliage Chaves, filha do casal e Glaucia Antunes, nora, organizaram a maior parte de uma grande e memorável festa. Os convidados foram recepcionados no Restaurante Rancho Caipira onde também foi montado um altar para celebração da missa. O Padre e amigo da família, Gleicimar Santos, da paróquia de São José na Vila Brasil, realizou uma belíssima missa ao som da música “Eu sei que vou te amar” de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, cantada por Glaucia Antunes e o Coral da Igreja.

 

Segundo o padre Gleicimar, um matrimônio sólido é uma história de amor e disciplina, esforço e dedicação, admiração mútua e confiança e sobre tudo, uma história da graça de Deus.

Os filhos Rildo, Eliage, Marcelo e Joao Eudes, as noras Gláucia, Cristane e Sarah e o genro Clécio se uniram aos mais de 150 convidados e também as presenças especiais dos irmãos Angelino Chaves e Luiza Chaves, dos sobrinhos Selvino Chaves com a esposa Leni e Valdevino Chaves que vieram de Cascavel/PR especialmente para brindar a nobreza desta união que se manteve forte e inabalável durante todos estes anos.

Após as celebrações e homenagens foi servido um jantar e o baile continuou com a magnífica apresentação do gaiteiro e cantor Carlos Amélio Brum Ribeiro e banda.

8 Comentários

  1. Janete Chaves Curtis disse:

    Parabens tio e tia. Que Deus conserve sempre essa uniao. Que e exemplo para todos nos

  2. Eliage Fatima chaves.. disse:

    Agradeço a DEUS em primeiro lugar por ser filha desse casal tao iluminado que sao meus pais..agradeço a nosso padre e amigo Gleicimar Santos, por ter celebrado uma linda missa pra comemorarmos esta aliança com DEUS as bodas de ouro de meus pais..tbm quero agradecer a todos os amigos que compareceram neste evento..obrigada a todos pelo carinho….o momento foi lindo e gratificante ver meus pais tao felizes….EDUARDO E LEILA e toda a sua equipe do jornal NOVA FRONTEIRA obrigada pelo carinho e pela presença de vcs….

  3. Myllena Chaves disse:

    Amei! Festa maravilhosa!!

  4. Lourdes gotardo disse:

    Realmente foi uma grande e merecida festa ao casal
    Parabéns e muitas felicidades

  5. Auricelio Sales disse:

    Festa linda, o casal lindo e abençoados… Que Deus abençoe mais e mais essa união duradoura, e pra toda família parabéns pela maravilhosa comemoração, fico feliz por conhecer todos da família e por ter presenciado essa maravilhosa e emocionante bodas do casal João chaves e dona Terezinha.

  6. Cristina Marçal disse:

    Família linda e abençoada por Deus!

  7. Rildo Chaves disse:

    Eduardo e Leila, obrigado por tudo, estamos muito feliz em ter comemorado está data tão bonita com tantos amigos reunidos.

  8. Gláucia Antunes disse:

    Gostaria de agradecer a Deus, aos amigos e à equipe do Jornal Nova Fronteira que nos prestigiaram com a magnífica presença.
    Essa equipe (Nova Fronteira), como sempre iluminados pela a Luz Divina, que esta Luz nunca se apague. Bjs.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br