Embrapa Pesca e Aquicultura ministrará em Barreiras curso de criação de Tambaqui

Publicada em 05/01/2015 às 10:25

tambaqui

Fonte Cerrado Editora

Cerrado Comunicação e Eventos fechou, nesta sexta-feira, 19, parceria com a Embrapa Pesca e Aquicultura para a realização do Curso de Capacitação em Cultivo de Tambaqui em Viveiros Escavados Para o Polo Produtivo da Região de Barreiras-BA (“Tambaqui Oeste da Bahia”).

O acordo foi definido em reunião, ocorrida na sede daquele Centro de Pesquisa em Palmas, capital do Tocantins, e dela participaram o jornalista Antônio Oliveira, representando a Cerrado; Alexandre Aires de Freitas, Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologia e Marcela Mataveli, Analista, representando aquela Embrapa.

O curso ocorrerá entre os dias 16 e 20 de março de 2015, em Barreiras. Com vagas limitadas em apenas 40, ele está voltado, preferencialmente, para profissionais e acadêmicos das áreas de engenharias de Alimento e de Pesca; agrárias; veterinária e zootecnia que atuam em todo o oeste da Bahia. “São técnicos que vão ficar como instrutores e multiplicadores de conhecimento específico do tema na região”, explicou Alexandre Aires.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br