Dó Miguel gerando empregos e rendas em Barreiras

Publicada em 15/10/2014 às 07:46

do2

Não há limites para quem acredita, para quem tem fé e luta pela conquista dos seus sonhos!

Texto e fotos Tony Lacerda

Será que você já sabe de quem estou falando? Dó Miguel… Sim, Dó Miguel! Meu objetivo ao escrever este artigo é promover um profundo momento de reflexão. Pioneiro há vinte anos com parcerias em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e em São José do Rio Preto/São Paulo.

do

No que diz respeito à importância de ter um cidadão que através de parcerias imobiliárias vem trazendo para Barreiras grandes empresas, gerando empregos a dezenas de jovens em nossa cidade.

O segredo e a alavancagem na economia é que o comerciante não precisa investir em construção o que levaria a imobilização de muito capital, portanto o empresário comercial fica mais livre para seu foco que é comprar seus produtos e vender mais barato, portanto essa parceria gera empregos, renderá impostos com mais dinâmica e segurança.

“Há dois anos contactamos com a Havan, fiz uma apresentação da nossa região, falamos da nossa economia e a forte produção agrícola, porém precisavam de uma área grande o que não tínhamos, mas conseguimos que a vinda da Havan fosse realidade em nossa cidade”, disse Dó Miguel.

do3  do4

A exemplo do BANCO BRADESCO, LOJAS DELL ANNO, LOJAS ALIANÇA, LE BISCUIT, IDEAL MODAS, DIVERSAS GALERIAS, BARES, RESTAURANTES, pequenas e grandes empresa é uma realidade da Parceria Imóveis.  “Essas parcerias geram diretamente mais de 1100 empregos em nossa cidade, para nossa empresa essa é a grande razão de continuarmos e termos sempre investimentos e projetos para executamos. Fico feliz com essas realizações, agradeço a nossa equipe de trabalho, nossos parceiros e principalmente a minha esposa e meu filho Gustavo grande empresário e técnico, minhas filhas e netos, motivos de incentivos para cada projeto realizado”, comentou Dó Miguel, ressaltando que a felicidade pessoal e profissional está diretamente relacionada à necessidade de que todos temos de nos sentirmos úteis, úteis à nossa empresa, úteis à sociedade, úteis a nossa cidade.

do5

do6

do7

Nesse sentido, a Parceria Imóveis é um empreendimento, que viu uma oportunidade clara de desenvolver mais negócios, aproveitando aspectos únicos que a nossa querida Barreiras diferencia.

2 Comentários

  1. VAGNO! disse:

    Parabenizo ao Jornal Nova Fronteira pela veiculação.

    Tenho visto falar do senhor pela cidade.
    PARABÉNS, por toda geração de renda e trabalho.

    Já solicitei para muitos e agora solicito para o senhor.
    Aqui queremos trabalho efetivo.
    Coloque a política no meio sim, através da política séria mudaremos esta cidade.

    Termos-chave: Dreno ou formas de escoamento de águas.
    Tem dó da Avenida Luis Eduardo Magalhães e dos bairros Serra do Mimo e adjacentes.

    https://www.facebook.com/AvLuisEduardoMagalhaesBarreirasBA?ref=hl

    Atenciosamente,

    Vagno!
    Morador e eleitor de Barreiras-Ba

  2. paulo disse:

    dó. só tem que tira a politica do meio aí tudo bem.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br