C&A assina contratação com Oeste Shopping Barreiras

Publicada em 26/09/2014 às 13:46

ca

Araticum Assessoria de Comunicação

A C&A confirmou a instalação da sua primeira filial em Barreiras. A varejista holandesa de moda será uma das principais âncoras do Oeste Shopping Barreiras, com previsão de inauguração em 2016. Maior rede de lojas de departamento do País, a C&A tem como um dos principais diferenciais as coleções assinadas que já contaram com nomes de peso como Lilly Sarti e Giulliana Romano.

A parceria com o Oeste Shopping Barreiras se dá em um momento de intensificação da expansão do mercado nacional pela C&A que já possui 272 novas lojas. A previsão é que até o final deste ano a rede atinja 300 unidades em todo o Brasil, sendo considerada a segunda operação mais importante dentre os 20 países onde atua. Para o próximo ano, a meta é atingir entre 20 e 30 unidades.

Para Avelino Cortellini Junior, do Oeste Shopping Barreiras, este é um momento importante para o empreendimento, que depois de um processo longo de negociação com as maiores lojas do País, avança nas confirmações de grandes redes que se transformarão nas lojas âncoras do Shopping. “A C&A, juntamente com os parceiros que jáaderiram ao empreendimento, e o Shopping trarão uma grande quantidade de empregos diretos e indiretos movimentando a economia local e proporcionando mais qualidade de vida para região”, avalia.

ca1

Além da C&A, o empreendimento já tem confirmado como âncoras as Americanas, Lojas Avenidas, Giovanna Calçados, Harry´s Brinquedos e Riachuelo.Com investimentosna ordem de R$ 150 milhões, o Oeste Shopping Barreiras terá espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 18 mil metros quadrados. Segundo Cortellini, houve um aumento de 11% do empreendimento para atender a demanda por lojas.Ainda este ano, o empreendimento organizará um Encontro de Franquias e Empreendedorismo como forma de mobilização do comércio local fomentando novos negócios para o mercado local.

2 Comentários

  1. Lucas Shindler disse:

    Estamos em 2016. Cadê o Sopinha do Oeste?

  2. Alaiton Silva disse:

    O oeste da Bahia vivência um dos seus maiores e melhores momento na historia de empreendimentos, e ao ver em desenvolvimento regional, pois o mesmo“ Oeste Shopping mudara o cenario do comercio e a economia do oeste, estamos todos de parabens pela conquista.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br