Atendendo as solicitações do prefeito Oziel Oliveira, governador autoriza a criação da Ciretran e do DPT|IML em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 31/01/2020 às 08:17

O prefeito Oziel Oliveira conquista mais um avanço no projeto de transformar a cidade de Luís Eduardo Magalhães em excelência de qualidade para trabalhar e morar.

Ao tempo em que executa um dos maiores conjuntos de obras de infraestrutura do interior do Estado, o prefeito luta pela melhoria nas estruturas dos serviços de atendimento público em todas as esferas.

Tendo como companheira nesta luta a deputada Jusmari Oliveira, Oziel tem buscado o entendimento do Governo Estadual sobre a necessidade de melhorar os seus serviços no Município que por ser o mais novo do País e ter um dos maiores índices de crescimento ainda carece destas estruturas, entre eles estão os do Departamento de Transito (Detran) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), inclusive com o Instituto Médico Legal (IML).

No último dia 29 de janeiro de 2020, no Gabinete do Governador, Oziel e Jusmari presenciaram a autorização da criação da CICiretran e do DPT de Luís Eduardo Magalhães.

O governador Rui Costa autorizou o envio do Projeto de Lei que Cria a Ciretran de Luís Eduardo Magalhães o que significa que os serviços de habilitação de condutores de veículos, de licenciamento de veículos e outros do trânsito terão autonomia e serão criados os cargos para coordenadores e atendentes que possibilitarão atendimento de qualidade.

Quanto ao DPT/IML o governador solicitou a preparação do edital de licitação da construção do IML para autorizar na solenidade de inauguração da Policlínica de Barreiras e autorizou a imediata implantação dos serviços técnicos nas dependências do Disep de Luís Eduardo Magalhães.

O prefeito comemorou as conquistas reafirmando a importância da parceria com o governador Rui Costa: “A cada dia avançamos e estamos chegando ao ideal. O governador Rui Costa tem respondido aos nossos apelos com o comprometimento de um governo sensível e justo. Estes dois órgãos, implantados em nosso Município trarão atendimento digno à nossa população. Agradecemos ao governador por entender a nossa insistência e sempre acreditamos que ele nos atenderia.

Agradeço à luta constante de nossa deputada que incansavelmente desde que criou este Município luta para que ele se constitua no lugar ideal de viver”, disse Oziel.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br