Literatura para iniciar o ano de 2021

Publicada em 03/01/2021 às 06:31

A Academia Barreirense de Letras (ABL) realiza hoje, 03, a partir das 20h, a live ‘Literatura para iniciar o ano de 2021’, como forma de promover a confraternização entre seus membros e simpatizantes da arte e cultura local.

“Há tempos que não realizamos as nossas atividades presenciais. A pandemia continua presente na vida dos brasileiros”, afirmou o presidente da entidade, Valney Rigonato, justificando a realização do evento virtual, cujo acesso será pelo canal da Academia Barreirense de Letras no Youtube.

Ele explicou que os membros foram convidados a participar. “Cada um terá entre 5 a 10 minutos para falar uma mensagem, ler (declamar) uma poesia, ou apresentar o seu novo livro para o público”, pontuou Rigonato.
Entre os membros que já confirmaram participação estão Vivaldo Mota (Motinha), Paulo Henrique, Marilde Queiroz, Ananda Lima, Marcia Rasia, Tina Laura e Antônio Galdino.

Em 2020 a ABL acompanhou a reforma do prédio do antigo Paço Municipal, na praça Duque de Caxias (Coreto), onde será a sua sede. A expectativa é ocupar o espaço nos próximos meses.

Apesar de estar sofrendo o reflexo das medidas de contenção da pandemia, a entidade acompanha com satisfação a conclusão de diversos livros dos seus membros. Alguns deles vão falar destes trabalhos no evento de amanhã.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br