Escritor cotegipano lança livro na na Câmara de Vereadores

Publicada em 30/12/2015 às 10:55

alberto

Por Romênia Beatriz

No último dia 27, na Câmara de Vereadores de Cotegipe, o escritor Alberto Mariani, lançou o seu romance ‘O TESOURO DE LENCÓIS’. A noite de autógrafos foi emocionante, com muita música, prosa e poesia.

alberto1

A charanga de Edinho, o cantor Josias e os poetas da terra: João Santana e Marcos Alberto deram um tom especial ao evento.

UM POUCO DE O TESOURO DE LENÇÓIS…

O romance lançado passeia por Cotegipe, pela Ribeira, Chapada Diamantina e outras regiões da Bahia. Tendo a aventureira Nazinha Silvestre como protagonista, o enredo é um panorama histórico. “O livro focaliza muitas facetas dos coronéis, da política regional, do nosso passado e da ancestralidade dos velhos troncos do nosso vale”, ressaltou o autor.

alberto2

NA COMPANHIA DOS LIVROS…

Como dizia o grande literato Monteiro Lobato: “Um país se faz com homens e livros”. Na companhia dos livros, o nosso senso crítico se aprimora. As pedras do caminho ganham vida e cor. Os obstáculos são vistos como desafios necessários ao amadurecimento. Passamos a sentir, perceber e dar mais valor ao canto dos pássaros, ao desabrochar das rosas, aos cabelos brancos, às rugas, ao amanhecer, ao cair da tarde, às noites de luar. A sensibilidade aflora. Lágrimas e gargalhadas se esbarram para dizer que quando navegamos por essas águas nos tornamos seres mais humanos e elevados.

alberto3

 

Os interessados em adquirir o livro podem entrar em contato com Romênia Mariani: 61 8403-9149 (whatsApp) / romeniabeatriz@yahoo.com.br

1 Comentário

  1. Som Livros usados disse:

    Parabéns pelo lançamento de seu livro. A cultura agradece. É a marca de um registro para a história da literatura. somlivros.weebly.com

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br