A Bahia que a Gente Gosta traz as histórias e os encantos de Barreiras

Publicada em 14/05/2015 às 08:29

record

Por Fabiana Oliva

A cidade de Barreiras, capital da região oeste do estado é o destaque do programa A Bahia que a Gente Gosta. Dona de uma riqueza incomparável, com cachoeiras, rios de águas cristalinas, cavernas, veredas, serras e vales, Barreiras é um lugar ideal tanto para quem gosta de aventuras, quanto para quem busca tranquilidade em meio a uma exuberante natureza.

A apresentadora Ana Paula Farias conduzirá os telespectadores a um passeio que inclui uma visita ao Museu Napoleão de Matos Macedo, que abriga um rico acervo com achados arqueológicos encontrados em diversos sítios da região.

O Rio de Ondas e as famosas Cachoeiras do Redondo e do Acaba Vida também estão no roteiro dessa viagem que promete ser inesquecível. É neste domingo, 17, às 08h30 na tela da Record Bahia, canal 5.

5 Comentários

  1. Elenice disse:

    O que acaba com Barreiras é a buraqueira em todos os bairros da cidade. Todos os prefeitos que vem administrar a cidade só consegue chegar ao “pensamento”, a execução de fato não aconte e quando acontece são em pontos de interesse político e nada mais.
    Está faltando alguem com coragem pra mapear os buracos apenas de um bairro e postar na frente da Prefeitura. Penso que é isso que os gestores estão aguardando pra se movimentar.

  2. Nicia disse:

    A cidade tem seus encantos mas temos até medo de visitar por conta do grande índice de assaltos e assassinatos.
    E quanto à cidade em si, buracos e esgoto a céu aberto é o que não faltam. Também supera muitas outras cidades em lixo e sujeira pelas ruas. É uma falta de respeito com o cidadão que paga IPTU e acaba os seus veículos na buraqueira e vive em meio à sujeira. Visitei várias cidades durante esses meses e não vi nenhuma nessa situação degradante que é Barreiras.
    Precisamos de um prefeito que respeite o cidadão barreirense, utilize devidamente os recursos em prol do bem estar da população e do desenvolvimento da cidade. Infelizmente fica esse passa repassa entre Antônio Henrique e Saulo, sem nenhum resultado satisfatório.

  3. Diltomar disse:

    Cidade maravilhosa!!

  4. pedro henrique disse:

    Barreiras ??? Cidade fedida onde esgoto passa por cima das calçadas. Cheia de buracos e a bandidagem tomando de conta.

  5. viviane disse:

    REALMENTE BARREIRAS É UM LUGAR PRA QUEM GOSTA DE SE AVENTURAR EM MEIO AS BURAQUEIRAS E O ABANDONO EM QUE A CIDADE SE ENCONTRA, SEM FALAR NA EXAGERADA TAXA DE HOMICÍDIOS E ASSALTOS A QUALQUER DIA E QUALQUER HORA DO DIA, NÃO SEI ONDE SE ENQUADRA ESSA TAL TRANQUILIDADE CITADA NA REPORTAGEM.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br